Giuliana Flores, empresa pioneira de comércio online de flores e presentes no Brasil, tem se destacado na Região Norte, especialmente no estado do Amazonas, onde dados recentes apontam que houve um crescimento de 16% nos primeiros cinco meses 2023. O aumento é em relação ao mesmo período do ano anterior. Giuliana Flores conquista o coração
“Os números são resultado do foco da empresa em oferecer um serviço de qualidade e produtos diferenciados aos clientes, que têm respondido de forma positiva ao nosso trabalho. O amazonense gosta de celebrar os momentos especiais com as pessoas queridas e isso combina com a nossa marca e nos faz presentes”, diz Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores. Giuliana Flores conquista o coração
Com o crescimento constante em suas operações no país, as vendas apresentam sucesso em diversos tipos de produtos. Os destaques de itens mais buscados vão para as rosas, que correspondem a 25%, seguidas pelas orquídeas (20%). As flores com chocolate possuem uma porcentagem significativa de 15%, enquanto as cestas e vasos plantados correspondem a 10% cada.
A expectativa é de que até o final do ano, a empresa alcance um crescimento de 18% no Brasil e atinja a marca de 850 mil pedidos. Dessa forma, a Giuliana Flores consolida a presença no mercado e torna-se a opção preferida dos consumidores amazonenses quando o assunto é flores e presentes.
Leia também: Cidade do Amazonas é famosa pela produção de guaraná
Sobre a Giuliana Flores
Criada há mais de 33 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento.
Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka,Natura, Havann
Atualmente, a GiulianaFlores conta com 700 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende todo o Brasil. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.