As Feiras de Produtos Regionais do Governo do Amazonas, realizadas pela Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), na região urbana e rural de Manaus, funcionarão normalmente durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças, celebrados neste sábado (12/10). As edições realizadas no domingo (13/10), também funcionarão normalmente.
“Convidamos toda a população a prestigiar nossas feiras e apoiar os produtores rurais, adquirindo produtos de altíssima qualidade. Vocês encontrarão opções fresquinhas para um café da manhã delicioso, além de frutas e legumes regionais. Venham fazer suas compras nas feiras da ADS e aproveitem o melhor da nossa terra”, ressaltou o gerente de feiras Diego Augusto.
Nas feiras da ADS, o consumidor encontra hortifrútis, doces e balas, queijos, peixes, pães artesanais, além da venda de plantas e artesanatos. Os alimentos comercializados nas edições são produzidos por produtores da agricultura familiar da região metropolitana da capital amazonense, garantindo a qualidade do alimento ofertado ao consumidor.
A produtora Joana Carvalho estará presente na feira da ADS, executada no Centro Cultural dos Povos da Amazônia. A feirante comercializa hortaliças, frutas e ovos.
“Nosso compromisso é entregar o melhor aos nossos clientes, por isso, nos esforçamos para garantir que nossos produtos estejam sempre frescos. Se você deseja adquirir produtos de alta qualidade, venha nos visitar na feira da ADS neste fim de semana. Estaremos lá, prontos para atendê-lo com o que há de melhor. Venha para a feira”, convidou.
Feiras da ADS em Manaus
Sábado
Centro Cultural Povos da Amazônia, Bola da Suframa, Crespo – Das 5h às 11h
Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, rua Gandu, Cidade Nova – Das 5h às 11h
Rodovia AM-010, km 29 – sentido Rio Preto da Eva – Das 7h às 15h
Comando Geral da Polícia Militar, rua Benjamin Constant, Petrópolis – Das 5h às 9h
Domingo
Estacionamento da praia da Ponta Negra, bairro Ponta Negra – Das 6h às 11h
Rodovia AM-010, km 29 – sentido Rio Preto da Eva – Das 7h às 12h
Leia também: Amazonastur capacita operadores de turismo europeus para promover o destino Amazonas