Um evento que reúne pioneiros, inovadores e profissionais apaixonados pela indústria cerâmica em uma jornada de conhecimento, trocas e descobertas, marcado para os dias 20 a 22 de setembro,9h às 17h, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, este encontro promete ser um marco significativo no setor cerâmico. Durante três dias, participantes de toda a região norte terão a oportunidade única de se imergir em um ambiente rico em informações, tendências e networking.1º Encontro Norte da Indústria da Cerâmica
O evento não apenas abordará os aspectos técnicos e tecnológicos do setor cerâmico, mas também será um espaço de discussão sobre os desafios e oportunidades que a indústria enfrenta. Palestrantes renomados e especialistas compartilharão suas perspectivas sobre inovações, sustentabilidade, regulamentações e as últimas tendências que moldarão o futuro da indústria.
Além das palestras inspiradoras, workshops práticos e mesas-redondas interativas permitirão que os participantes se envolvam em discussões aprofundadas e compartilhem suas próprias experiências e insights. Essa interação enriquecerá a compreensão coletiva e incentivará colaborações para enfrentar os desafios que estão por vir.
Palestrantes renomados, incluindo arquitetos, engenheiros, construtores, empreiteiros e outros profissionais da construção civil, estarão presentes compartilhando suas experiências e insights valiosos.
E não podemos esquecer da exposição paralela, que trará os fornecedores e empresas líderes da indústria cerâmica. Isso oferecerá aos participantes a oportunidade de conhecer as últimas soluções, tecnologias e produtos, enquanto estabelecem conexões valiosas com os principais players do mercado.
Para o Presidente do Sindicer – Am, Francisco Belfort é um momento único de muitas oportunidades estratégicas para o aprimoramento da indústria cerâmica:
“Uma oportunidade de aprendizado, mas também um momento para celebrar as conquistas e a resiliência da indústria cerâmica na região norte. A troca de conhecimentos e experiências promoverá a colaboração e a coesão, fortalecendo a base da nossa indústria para um futuro brilhante” disse o Presidente.